sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Escolhidos Forever 21

Há alguns meses meses inaugurou a loja da Forever 21 em BH e foi o mais comentado no mês de setembro!! Cheguei a conhecer a loja poucos dias depois da inauguração, porém não tinha experimentado nenhuma peça devido ao grande volume de pessoas tanto para experimentar, quanto para apenas conhecer.
 Ontem voltei à loja para olhar umas roupas com a minha amiga para ela e resolvi escolher três looks para mostrar para vocês, deem uma olhadinha!

  Minha primeira escolha foi esse vestido meio blusão listrado que é uma graça! Além de eu amar listras black and white, esse dress me chamou atenção assim que entrei na loja!




Em segundo lugar, escolhi essa blusinha branca com esse shorts larguinho meio laranja escuro que dá um tom meio esportivo!!


  E por último, aproveitando a mesma t-shirt, escolhi também esse short larguinho em um tecido meio jeans. Além dele ser bonito é super fresquinho e cai bem em diversas ocasiões não é?


                                     
Esses foram alguns dos meus preferidos da Forever, queria ter experimentado mais mas a loja continua cheia hehe. Mas minhas primeiras impressões foram boas, além do preço ser super em conta (em se tratando da qualidade das peças).
E ai, o que acharam? Me contem como foram suas experiências com a Forever!
Beijinhos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...